Diretor executivo de Obras de Rio do Sul permanece internado na UTI do Hospital Regional Alto Vale
Data de Publicação: 28/06/2018 09:46:41 |
Jornalista: Sindréia Nunes
Categoria: Notícias |
Cidades: Rio do Sul
De acordo com o cardiologista Fábio Heck, Italo Goral tem evoluído muito bem nas últimas horas. O paciente permanece na UTI do Hospital Regional onde ontem foi extubado, ação que é a retirada completa do auxílio de respiração artificial.
Ítalo está consciente, já conversou com familiares e tem um quadro que animou muito a equipe médica. Há uma previsão de que em até 48h ele possa sair da UTI.
Italo Goral, de 55 anos de idade, é diretor executivo do departamento de Obras da Prefeitura de Rio do Sul. Ele teve um infarto em casa na noite de terça-feira (26). Encaminhado ao Hospital Regional, foi operado para colocação de um stent em uma artéria e internado na UTI. Seu quadro apresentou melhora constante desde então.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Rio do Sul
Publicidade
Publicidade