Notícias Poder Público

Prefeitura de Presidente Getúlio realiza casamento coletivo


Ação oficializa união de 37 casais


Data de Publicação: 02/12/2019 11:03:53 | Jornalista: Jéssica Sens
Categoria: Poder Público | Cidades: Presidente Getúlio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Casais de Presidente Getúlio realizaram o sonho de oficializarem a união matrimonial, no último sábado (30). O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, aconteceu no Clube Camioneiros e reuniu 37 casais, testemunhas e familiares.

A cerimônia civil foi realizada pelo Juíz de Paz, Rômulo Theiss e pela Escrivã Juramentada Gláucia Oliani de Souza. A celebração contou ainda com os elementos de um casamento tradicional, como a dança dos noivos, brinde, jantar e festa com banda.

Conforme o secretário da pasta, Vanderlei Poffo, o Casamento Coletivo foi uma oportunidade para os casais oficializaram a união, sem maiores preocupações e gastos, já que todos os custos com cartório e cerimônia foram realizados pela Secretaria de Assistência Social.

O casal, Aline Thom dos Santos e Reinaldo Stuepp, planejavam há muito tempo esta data.

“Estamos juntos há 10 anos, e agora conseguimos realizar nosso sonho. Esta oportunidade que nos foi dada, será inesquecível, só temos a agradecer”, completa.

O prefeito, Nelson Virtuoso fala da alegria em poder oficializar a união de tantos casais.

“Para nós é um prazer poder proporcionar e participar desse momento tão especial na vida dessas pessoas. Que essa data marque com muito amor o futuro que eles vão construir juntos”, concretiza.




Assessora de Comunicação: Crislene Roberta

Publicidade